INTELIGÊNCIA EMOCIONAL VENDE

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL VENDE

A maioria das pessoas veem o vendedor como um cara chato, que irá ocupar seu tempo vendendo coisas desnecessárias. Mas, a verdade é que o vendedor gosta de vender sem antes preparar o cliente para dizer “sim”.

O controle emocional é fundamental e ao mesmo tempo difícil, pois em 90% dos casos onde o cliente se mostra não interessado no produto, o vendedor tende a reduzir preço e/ou foge da reunião.

Habilidades emocionais como controle do temperamento, flexibilidade, persistência, amizade, respeito, amabilidade e empatia são consideradas fundamentais para todos os profissionais. Pessoas com melhor Inteligência emocional e qualidade de relacionamento humano influenciam mais e engajam as pessoas que tem a seu redor.

Todos os profissionais são cobrados por resultados, o que aumenta a probabilidade de pensar e agir racionalmente, dificultando a prática da gestão emocional. Fica claro que aplicando a inteligência emocional e a influência os resultados são mais eficazmente atingidos.

Este curso tem como objetivo fornecer técnicas para aumentar a capacidade de influenciar as pessoas e obter a colaboração em direção aos resultados.

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