Curso Excelência no Atendimento ao Cliente como Diferencial Competitivo ( Porto Alegre – RS)

Curso Excelência no Atendimento ao Cliente como Diferencial Competitivo ( Porto Alegre – RS)

Uma imagem positiva da empresa nasce a partir de um atendimento bem feito. Empresas e profissionais devem ter a consciência de que todo o trabalho realizado em prol do cliente contribui com o crescimento do negócio. Atos que beneficiam os compradores são capazes de gerar boas recomendações e isso pode resultar em novas vendas, novos negócios. Permita criar uma aproximação com o cliente para saber quais são as suas reais expectativas com a última aquisição. O grande segredo é transmitir ao comprador a sensação de segurança, mostrando o quanto ele tem valor e que poderá contar com toda equipe e estrutura da empresa quando necessário.

 

 

 

One thought on “Curso Excelência no Atendimento ao Cliente como Diferencial Competitivo ( Porto Alegre – RS)

  1. Andrea G. da Silva

    Num mercado cada vez mais exigente de informações e atendimento diferenciado , precisamos estar a frente e nos atualizarmos .
    Fez toda diferença o conteudo deste trabalho …
    Obrigada Manice por partilhar conosco de forma clara e fiel a cada ponto e tarefa aplicada ao longo do curso ..
    Seja sempre bem vinda … Ficamos na expectativa para o anuncio do proximo titulo a tratar .

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