Cursos In Company

1 – ESTRATÉGIAS DE VENDAS E ATENDIMENTO COM FOCO EM RESULTADOS

O maior valor de um treinamento para a empresa é o resultado das vendas de sua equipe de vendedores. O grande percentual do faturamento depende do resultado do esforço dos vendedores. O treinamento apropriado garante o sucesso de um vendedor, com isso o sucesso da empresa. O sucesso também conta principalmente com o conhecimento e a identificação das necessidades dos clientes.

Objetivo: O participante será capaz de identificar as fases da venda e o processo de tomada de decisão do cliente para negociar com o foco no melhor resultado possível, realizando vendas adicionais e fidelizando o cliente.

Público alvo:  Gerentes de vendas, supervisores de vendas, vendedores de maneira geral que querem saber como levantar metas estratégicas para os departamentos de vendas de uma empresa.

Conteúdo:

  • As Etapas da Venda:
  • Prospecção – Explorar a demanda e identificar oportunidades;
  • Abordagem – Criar empatia e uma relação de confiança;
  • 10 perfis-personalidade de compradores-clientes – como lidar com cada uma delas
  • Investigação – Descobrir o que o cliente busca e ativar necessidade;
  • Solução – Apresentação do Mix de Produtos & Serviços;
  • Fechamento – Como transformar objeções em oportunidades de venda;
  • Como argumentar – Características & Benefícios = Atendendo às Necessidades;
  • Como agregar valor com Vendas Adicionais: MIX de Produtos & Serviços;

Carga horária: 08 horas

Incluso: Certificado e material didático

2 – INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APLICADA A GESTÃO DE CONFLITOS

Os mais recentes estudos mostram que a inteligência emocional é a maior responsável pelo sucesso ou insucesso das pessoas – principalmente daquelas que exercem algum tipo de liderança e/ou gestão de equipas. A Inteligência Emocional consiste, entre outras, na habilidade de enfrentar e resolver situações emocionalmente instáveis com sucesso, como conflitos. É aprender a controlar as emoções, a saber gerir as emoções, para que elas trabalhem a nosso favor e não deixar que estas dominem os nossos atos e pensamentos, fazendo com que tomemos decisões inadequadas ou irracional.

Objetivo: Capacitar o participante perceber tecnicamente, como a inteligência emocional poder ser um instrumento propulsor de resultados usando as estratégias da administração de conflitos baseadas em Ganhar-Perder; Perder-Ganhar; Perder-Perder; Ganhar/Perder–Ganhar/Perder; Ganhar-Ganhar.

Público alvo: Profissionais de nível tático (gerentes, coordenadores, supervisores, chefes de departamento), empresários, gestores de RH, chefes de equipes, líderes de equipes em geral.

Conteúdo:

  • Compreensão e auto-análise de atitudes básicas
  • Relacionamentos saudáveis como fator decisivo para o desenvolvimento
  • Escutando, lendo a linguagem corporal e interpretando comportamentos.
  • Sete tipologias de personalidade
  • Como utilizar o feedback nas relações interpessoais,
  • Egograma – aplicação para o autoconhecimento;
  • Revigorar nossas forças e transformar nossas fraquezas em forças.

Carga horária: 08 horas

Incluso: Certificado e material didático